Curitiba, 15 de fevereiro e 2015 – A Campanha Inteligente da Rede Massa | SBT, realizada em parceria com a Massa FM, está indo de vento em popa em sua primeira edição na capital paranaense. Com foco na arrecadação de materiais escolares que serão doados às crianças atendidas pelo Conselhor Tutelar, a campanha recebeu, na última semana, uma doação de mais de 7 mil livros de literatura, todos doados pela Editora Positivo, que equivale a um total de R$40 mil.
De acordo com Fabrício Almada, gerente de marketing e produto da Editora Positivo, a doação reforça a importância da leitura na vida do ser humano desde a sua infância. “O trabalho da Editora Positivo é integralmente voltado à educação em suas mais variadas formas. A literatura possui um papel essencial na vida de todos, uma vez que nos ensina a compreender melhor a natureza humana e o mundo a nossa volta. Além disso, a Editora procura sempre contribuir para quem mais precisa, não só para reforçar o compromisso social da empresa, mas pela satisfação que sentimos ao ajudarmos o próximo”, comenta.
Gislayne Muraro, gerente de marketing do Grupo Massa, comenta sobre o sucesso de Campanha Inteligente e agradece à Editora Positivo. “Buscamos sempre Fazer a Diferença por meio de projetos que utilizem a força de mobilização da Rede Massa em benefício da população e de nossos telespectadores. Ao recebermos uma doação generosa como da Editora Positivo conseguimos medir o sucesso da Campanha Inteligente, que tem como único objetivo de ajudar o próximo. É ótimo saber que grandes empresas assim possuem a mesma linha de pensamento que a emissora vice-líder da Grande Curitiba”, explica e salienta que qualquer tipo de doação é válida, independente da quantidade.
A Campanha Inteligente da Rede Massa vai até o dia 17 de fevereiro. Podem ser doados qualquer tipo de materiais escolares, com preferência por mochilas, cadernos, lápis, canetas, réguas, borracha, cola e lápis de cor.

Sobre a Rede Massa – A Rede Massa é afiliada ao SBT e o segundo maior veículo de comunicação do Paraná, atingindo mensalmente cerca de 6 milhões de telespectadores únicos. É a principal produtora de conteúdo regional do estado, com cerca de 600 horas mensais de programação local, produzidas totalmente em HD em suas 5 emissoras: a TV Iguaçu, com sede em Curitiba; a TV Tibagi, em Maringá e Apucarana; a TV Cidade, em Londrina; a TV Naipi, em Foz do Iguaçu e a mais nova emissora do estado, a TV Guará, em Ponta Grossa e Francisco Beltrão. A Rede Massa é a única emissora que cobre 100% dos 399 municípios do estado.
Sobre a Editora Positivo – Fundada em 1979, a Editora Positivo é especializada no segmento educacional e desenvolve livros didáticos, literatura infantil e juvenil, sistemas de ensino e dicionários, com destaque para o Aurélio, o mais importante dicionário da língua portuguesa. A Editora Positivo está presente em milhares de escolas particulares e públicas do Brasil e do Japão com os seus sistemas de ensino. Na base de produção conta com um centro de pesquisas próprio no qual centenas de especialistas, das mais variadas áreas do conhecimento, prestam suporte e respaldo intelectual ao desenvolvimento das obras e novos produtos”

.