Bilheteria do Festival Massa FM arrecadou 30 mil brinquedos, que foram distribuídos para diversas instituições paranaenses

Curitiba, 19 de janeiro de 2016 – Considerado um dos maiores eventos musicais promovidos em Curitiba, o Festival Massa FM, arrecadou cerca de 30 mil brinquedos que foram distribuídos em diversas instituições do estado do Paraná. Realizado no Expotrade Convention Center, o evento, que marcou a comemoração do 9º aniversário da Rádio Massa FM, teve como forma de pagamento no ingresso a doação de um brinquedo novo, mais a quantia de R$2, resultando na maior angariação de brinquedos do Estado.
O festival contou com dez horas de duração e apresentaçãoes dos principais nomes da música sertaneja nacional.
Em parceria com o 20° Batalhão de Infantaria Blindado e do Programa do Voluntariado Paranaense – Provopar Estadual, os brinquedos foram distribuídos para inúmeras instituições paranaenses, dentre elas, O Pequeno Príncipe, Lar Fabiano de Cristo, Profesp, Irmãos do Caminho, Kalahari, Escola Municipal Eurípedes de Siqueira, ONG Minha Vida Mudou, o evento Natal Encantado do Paraná, entre outras.
“Por meio deste evento, que busca trazer entretenimento com responsabilidade social, o Grupo Massa fez a alegria de 30 mil crianças paranaenses. O sucesso de público do Festival Massa FM mostra a força de mobilização dos veículos de comunicação do Grupo, assim como o compromisso de fazer a diferença com a nossa sociedade”, finaliza o Diretor Executivo da Massa FM, Luiz Benite.

.