A liderança de audiência do SBT em Foz do Iguaçu pela TV Naipi é destaque entre as emissoras do SBT no País

Foz do Iguaçu, 20 de janeiro de 2015 – A Rede Massa | SBT, por meio da TV Naipi, comemora os ótimos índices de audiência na última pesquisa do Ibope em Foz do Iguaçu. A emissora do apresentador Ratinho levou a melhor na média do dia (das 06 às 23h00), de segunda a domingo, com 40% de share e 17 pontos de audiência, atingindo performance 399% maior que a terceira colocada, a afiliada da Record.
O programa de jornalismo comunitário Tribuna da Massa 1º edição, que vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 12 horas, e aos sábado, às 12h30, conquistou segundo a pesquisa quase o dobro de share da emissora 2, com 61% contra apenas 32% do segundo lugar. Em seguida na grade da programação, o Naipi Comunidade, que tem apresentação de Airton José, também levou a melhor com 50% de share versus 36% da segunda colocada.
O principal programa feminino e de variedades da região, o Destaque, apresentado por Jaqueline Kruguer, conquistou números ainda maiores. A atração atingiu 59% de share contra 25% da segunda colocada.
Mas os dois grandes recordes nas lideranças de audiência da Rede Massa | SBT, em Foz do Iguaçu, ficaram por conta do comunitário Tribuna da Massa Manhã e pelo esportivo Show de Bola. Apresentado por Ricardo Nascimento, o Tribuna da Massa Manhã atingiu 65% de share contra apenas 28% da segunda colocada. Já o Show de Bola, que tem apresentação de Cleo Mattos com os principais lances do mundo do futebol, cravou 60% de share dos iguaçuenses, contra apenas 24% da emissora 2.
A atração apresentada pelo filho do apresentador Ratinho, Rafael Massa, com Murilo Bordoni, produtor do Programa do Ratinho no SBT, o Salada Mista, que estreou em junho do ano passado na TV Naipi, chegou levando a liderança. O humorístico conquistou 40% de share, contra 37% da segunda colocada.
E como o Paraná é um dos estados do País com as maiores forças econômicas voltadas para a agricultura, o Negócios da Terra, considerado o melhor programa de agronegócios do Estado, atingiu 59% de share, contra apenas 20% da emissora vice-líder.
Todos esses ótimos índices de audiência colocaram a TV Naipi como a emissora do SBT com a maior audiência do Brasil. No total, foram 26 programas na liderança, quase todos com dois dígitos. Os dados são do Kantar Ibope Media Workstation – pesquisa especial Foz do Iguaçu – audiência e share domiciliar consolidados, do 2º Semestre de 2015.

.