Curitiba, 25 de fevereiro de 2016 – Com o objetivo de ampliar o relacionamento com o telespectador, a Rede Massa | SBT apresenta o seu novo site, inteiramente reformulado para oferecer acesso fácil, gratuito e com material exclusivo.
Disponível nas mais variadas plataformas, como PC, smartphone e tablets, o novo endereço online é intuitivo e descomplicado, com vídeos e assuntos categorizados por editoria, fazendo com que o internauta possa ter acesso ilimitado à programação de todas as cinco emissoras da Rede Massa espalhadas pelo Paraná, a TV Naipi (Foz do Iguaçu), TV Guará (Ponta Grossa), TV Tibagi (Maringá), TV Cidade (Londrina) e a TV Iguaçu (Curitiba).
Na página incial, dinamismo é a prioridade, podendo ser comprovado com imagens dos principais programas e destaques da semana.
Cada atração possui o seu próprio espaço, contendo informações dos apresentadores, canal de contato e vídeos, que podem ser vistos e revistos a todo momento. Para prevenir possíveis erros e bugs na hora da reprodução, a Rede Massa fez a utilização da mesma plataforma de vídeos adotada pelo SBT, a Sambatech, e ranqueou-os em categorias como, mais assistidos, mais recentes, além de sugestões de outros sobre o mesmo assunto.
Existe também a interação ao vivo com os internautas, como promoções, votações e outras enquetes.
A integração com as redes sociais também se faz presente, sendo possível o compartilhamento do conteúdo do site nas mais variadas mídias sociais e via e-mail.
Novas ferramentas ainda serão implementadas, como transmissão ao vivo dos programas locais e blogs de apresentadores.
O novo endereço da Rede Massa | SBT pode ser conferido no www.redemassa.com.br

Sobre a Rede Massa – A Rede Massa é afiliada ao SBT e o segundo maior veículo de comunicação do Paraná, atingindo mensalmente cerca de 6 milhões de telespectadores únicos. É a principal produtora de conteúdo regional do estado, com cerca de 600 horas mensais de programação local, produzidas totalmente em HD em suas 5 emissoras: a TV Iguaçu, com sede em Curitiba; a TV Tibagi, em Maringá e Apucarana; a TV Cidade, em Londrina; a TV Naipi, em Foz do Iguaçu e a mais nova emissora do estado, a TV Guará, em Ponta Grossa e Francisco Beltrão. A Rede Massa é a única emissora que cobre 100% dos 399 municípios do estado.

.