A TV Naipi, emissora da Rede na cidade das cataratas, manteve seus altos índices de audiência, sendo líder das 6h até 19h, com seus programas locais e em 14 atrações nacionais do SBT

 

Foz do Iguaçu, 13 de julho de 2016 – A TV Naipi, emissora da Rede Massa | SBT em Foz do Iguaçu, uma das cidades mais importantes do Paraná, localizada na tríplice fronteira, comemora mais uma vez os ótimos índices de sua audiência, que manteve, segundo a recente pesquisa do Ibope, a liderança das 6h até 19h, de segunda a domingo. Já no domingo, dia da semana que reúne o maior número de telespectadores em família, a liderança das 6h até 22h também é da emissora, com 38% de share, deixando a afiliada da Globo com 37%.
Além disso, segundo os dados consolidados, os programas locais da Rede Massa | SBT na cidade continuam na liderança, com destaque para o Tribuna da Massa Manhã, que ficou com 53% de share contra 27% da emissora 2 (afiliada da Globo), para o Tribuna da Massa, com 49% de share versus 41% da segunda colocada, o Naipi Comunidade, que cravou 48% de share contra 34%, o Salada Mista, apresentado por Rafael Massa (filho de Ratinho) e Murilo Bordoni, que liderou com 43% de share contra 30%, o programa feminino e de variedades Destaque, com 41% de share, o Negócios da Terra, que conquistou 43% de share contra 36% da segunda colocada, e o Caminhos do Oeste, que apresentou uma surpreendente audiência, com 42% de share, deixando a afiliada da Globo com 31%.
E como na televisão brasileira os programas de gastronomia estão ganhando cada vez mais destaque, a TV Naipi também liderou com suas duas atrações na área. O programa Tempero ficou na liderança com 43% de share, contra 31% da segunda colocada. Já o Pitadas do Tempero conquistou os surpreendentes 44% de share contra apenas 35% da emissora dois.

Liderança também nos programas nacionais

Entre os programas nacionais do SBT, transmitidos pela TV Naipi, mais de 14 atrações garantiram a liderança. No domingo, o programa apresentado por Celso Portiolli, o Domingo Legal, levou a melhor com 46% de share, contra apenas 29% do segundo lugar de audiência. O programa Eliana também é líder em Foz do Iguaçu, com 39% de share versus 33% da afiliada da Globo.
Durante a semana os destaques ficaram por conta do A Praça É Nossa, com 43% de share, contra 29% da emissora dois. O The Noite, com Danilo Gentili, garantiu a melhor com 43% de share, contra 33% da segunda colocada. O Casos de Família, que vai ao ar todas as tardes, cravou 42%, mantendo a concorrente em segundo lugar com 34% de share. O programa de Patrícia Abravanel, o Máquina da Fama, ficou também na liderança com 35% de share.
Já a afiliada da Record, ficou com o quarto lugar de audiência, segundo o Ibope, ainda abaixo da afiliada da Band, com apenas 6% de share de média.
Os dados são do Kantar Ibope Media Workstation – pesquisa especial em Foz do Iguaçu – audiência e share domiciliar consolidados, do 1º semestre de 2016.

Sobre a Rede Massa | SBT – A Rede Massa é afiliada ao SBT e o segundo maior veículo de comunicação do Paraná, atingindo mensalmente cerca de 6 milhões de telespectadores únicos. É a principal produtora de conteúdo regional do estado, com cerca de 600 horas mensais de programação local, produzidas totalmente em HD em suas 5 emissoras: a TV Iguaçu, com sede em Curitiba; a TV Tibagi, em Maringá e Apucarana; a TV Cidade, em Londrina; a TV Naipi, em Foz do Iguaçu e a mais nova emissora do estado, a TV Guará, em Ponta Grossa e Francisco Beltrão. A Rede Massa é a única emissora que cobre 100% dos 399 municípios do estado.