Segundo dados da recente pesquisa do Ibope, a Rede Massa | SBT, por meio da TV Guará, cresceu em audiência e permaneceu com toda a grade na vice-liderança

Ponta Grossa, 14 de julho de 2016 – A TV Guará, emissora da Rede Massa | SBT em Ponta Grossa, região dos Campos Gerais e em Guarapuava, comemora o seu crescimento de audiência na recente pesquisa do Ibope na cidade de Ponta Grossa – a quarta cidade com a maior população do Paraná.

Segundo dados consolidados, a afiliada do SBT cresceu 21% de share comparado à última pesquisa, partindo de 19% para 23%. Enquanto isso, a emissora líder teve uma queda aproximada de 10% em sua audiência. Já a afiliada da Record na cidade, teve uma queda ainda maior, de aproximadamente 16%, ficando com apenas 6,53% de share.
Entre os destaques da programação local da Rede Massa | SBT na TV Guará, está o programa Tribuna da Massa, com apresentação de Jocelito Canto, que cravou 38% de share, se aproximando cada vez mais da emissora líder, que detém 44%, e que apresentou cerca de 10% de queda em relação aos dados do ano passado.
O Tribuna da Massa Manhã, apresentado por Romeu Junior, também cresceu consideravelmente em relação à última pesquisa e alcançou 27% de share.
O Show de Bola, programa esportivo da Rede Massa | SBT conquistou os surpreendentes 38% de share, alcançando, praticamente, uma liderança empatada com a primeira colocada, que detem 40%.
O programa Destaque, atração de variedades e do universo feminino, alcançou a marca de 25% de share, enquanto a terceira colocada ficou com 4,38% no mesmo horário.
Já Rafael Massa, filho do apresentador Ratinho, e Murilo Bordoni, que apresentam o humorístico Salada Mista, estão sorrindo com os resultados da pesquisa. Os dois alcançaram 31% de share, 8 vezes mais que a afiliada da Record, que alcançou 3,76% de share no mesmo horário.
Conduzido por Eduardo Scola, que era um dos principais apresentadores da emissora líder na cidade, acompanhado de Thays Beleze, o SBT Paraná cresceu cerca de 70%, e conquistou 17,28% de share, enquanto a emissora terceira colocada apenas 6,12%.
Destaque também para programa gastronômico Pitadas e Temperos, que conquistou a vice-liderança com 27%, enquanto a terceira colocada amargou os 4,38%, para o Cidade Entrevista, que permaneceu no segundo lugar com 19,18% de share e para o Negócios da Terra, programa de agronegócios, que levou o segundo lugar com 22,90% de share.

Os dados consolidados são do Ibope Media Workstation, pesquisa especial Ponta Grossa, audiência domiciliar, 3 a 9 de Junho de 2016.